My Fancy Wedding | Fancy Team
15524
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-15524,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled, vertical_menu_hidden,vertical_menu_hidden_with_logo, vertical_menu_width_350,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Fancy Team

 

FANCY TEAM
“The only way to do great work
is to love what you do”

 

 

SOFIA NASCIMENTO
// Founder, Stylist & Wedding Planner

“Ninja!!!”. A sua frase mais particular foi dita enquanto conduzia o seu carro sempre ocupado de material para casamentos. Pude reparar verdadeiramente e pela primeira vez que a Sofia é e continuará sempre a ser uma pessoa que vive a sua vida entre a realidade e o sonho. O sonho de ser mais, de criar algo seu e de viver a sua vida à sua maneira. É uma pessoa única de quem podemos não esperar nada mas que nos dá tudo, muito preocupada com as palavras, muito significativa nos pormenores. Podemos viver a vida toda e nunca encontrar uma Sofia, mas quando encontramos sabemos que acertámos em cheio! E, por tudo isto e tantas outras razões, é um prazer trabalhar ao lado dela.

 

 

 

 


 

JOANA ANJOS
// Designer

“De férias: Não ir para a praia e ficar colada no computador! É assim o quanto eu gosto disto!”; “Mas valeu a pena!”Isto é a Joana. Sempre a enfatizar a oculta face luminosa de cada cenário e condição em que se encontra. E “Milha extra” poderia muito bem ser um dos seus nomes do meio: Não se contenta com pouco. Pelo contrário, não dá tréguas até sentir que fez tudo o que podia e da melhor forma que podia. Acho que o que mais me apaixonou nela foi o carinho com que continua a viver toda a magia associada ao casamento, talvez por não ter passado tanto tempo assim desde que se vestiu de branco e, sentada num baloiço por entre árvores e folhagens, disse o “sim”. E não é que valeu mesmo a pena?! E, por estas e tantas outras razões, é um prazer trabalhar ao lado dela.

 

 

 


 

SARA ALVES CALAIM
// Designer

 

“Olhinhos que fazem o meu coração bater mais depressa.” São estas as palavras que não me saem da memória quando olho para a Sara e vejo o carinho com que fala da filha. Casou com 20 anos… tão nova! Mas acho que foi isso que lhe deu a sua forma de sorrir agora. E como ela sorri! Com aquela delicadeza e serenidade tão sua, trata cada um com uma proximidade que acalenta o espírito, com um amor que enche o coração de qualquer pessoa.
Ela enche o meu todos os dias e isso faz-me bem. E, por tudo isto, e tantas outras razões, é um prazer trabalhar ao lado dela.

EN PT